INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

Ex-companheiro invade casa e mata mulher após não aceitar término do relacionamento

· 1 min de leitura
Ex-companheiro invade casa e mata mulher após não aceitar término do relacionamento
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (13), Luciano Oliveira de Sousa, de 32 anos, invadiu a casa de sua ex-companheira, Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 30 anos, no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (MT), após não aceitar o término do relacionamento, e atirou contra ela.

Segundo informações divulgadas pelo portal Lapada Lapada, Luciano arrombou portas e janelas durante a invasão. A vítima, que já possuía medida protetiva contra ele, foi socorrida e levada ao Hospital Laura de Vicuña, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Dentro da residência, ele disparou dois tiros contra Lucielly. Ao tentar atacar o atual namorado dela, de 28 anos, o rapaz reagiu e iniciou uma luta corporal com o agressor. Durante a briga, conseguiu tomar a arma e atirou em Luciano, que morreu no local. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Ainda segundo informações preliminares, Luciano teria furtado a arma de fogo da atual companheira, uma policial militar, enquanto ela dormia, e também teria pegado o carro da mulher sem autorização antes de ir até a casa da ex.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A ocorrência segue em andamento.