CASO ROZELI

Esposa de policial militar que confessou ter executado personal trainer se entrega à polícia

· 1 min de leitura
Esposa de policial militar que confessou ter executado personal trainer se entrega à polícia
Reprodução: Montagem

Na manhã desta terça-feira (23), Aline Valandro Kounz, esposa do policial militar Raylton Duarte Mourão, assassino confesso da personal trainer Rozeli da Costa Nunes, se entregou à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Cuiabá. Ela estava acompanhada de dois advogados e deve prestar esclarecimentos sobre o caso.

Raylton Mourão, de 33 anos, se apresentou na noite de domingo (21) na sede do 1º Batalhão da Polícia Militar, em Cuiabá, onde atua, e confessou ter cometido o crime, alegando que a esposa não teve participação. Segundo ele, o assassinato ocorreu durante uma discussão, mas Aline não teria envolvimento.

A Polícia Civil confirmou a confissão do soldado, que havia fugido para o Pará antes de se apresentar espontaneamente. Apesar da entrega da esposa, o advogado de Raylton, Marciano Xavier, reforçou que ela não participou do homicídio:

“A esposa dele, já posso assegurar a vocês, apesar de eu não ser advogado dela, não tem absolutamente nada a ver com esse fato”, declarou Xavier.

A DHPP continuará investigando para esclarecer todas as circunstâncias do crime.