ENCONTRO ÀS CEGAS

Encontro amoroso marcado pelo aplicativo Tinder termina em tortura em Cuiabá

· 1 min de leitura
Encontro amoroso marcado pelo aplicativo Tinder termina em tortura em Cuiabá
Ilustração: Gemini

Um encontro combinado por aplicativo de relacionamento terminou em violência na madrugada desta sexta-feira (16), em Cuiabá. Um jovem de 19 anos foi encontrado desacordado em uma calçada da Avenida Archimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, na região do bairro Altos do Coxipó, após ser agredido. Dois suspeitos foram presos e levados à delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, após a vítima dar entrada na UPA Leblon com múltiplos ferimentos. No local, os policiais constataram lesões no rosto, hematomas nos joelhos, diversas escoriações pelo corpo e intenso sangramento.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Segundo relato de uma testemunha, o jovem foi encontrado caído na calçada e recebeu ajuda imediata, sendo encaminhado para atendimento médico. Após ser estabilizado, ele contou à polícia que havia conhecido uma mulher de 20 anos por meio de um aplicativo de relacionamentos, cerca de cinco dias antes do ocorrido.

Após trocarem mensagens, os dois marcaram um encontro na residência da mulher. No local, o ex-marido dela, de 34 anos, teria invadido a casa e flagrado a situação. Conforme apurado, o homem passou a agredir o jovem com socos e chutes e, na sequência, utilizou um pedaço de madeira durante as agressões.

A mulher e o ex-marido foram detidos e encaminhados à delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil, que apura as circunstâncias e as responsabilidades pelo crime.