A empresária Thayze Moreira Rodrigues, de 43 anos, proprietária da Vidraçaria Araçatuba, em Rondonópolis, morreu na noite de segunda-feira (5) após sofrer um acidente doméstico enquanto passava férias no litoral do Ceará. Ela estava hospedada na região de Cabra Morta, no município de Paracuru, acompanhada da filha.
Conforme informações apuradas no local, Thayze armava uma rede para descansar quando a pilastra que sustentava a estrutura cedeu. O desabamento atingiu a empresária, provocando ferimentos graves.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Uma equipe de socorro foi acionada por volta das 22h30 e prestou atendimento no local, mas, apesar dos esforços, Thayze não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda na residência.
Em nota, a família informou que o corpo não será trasladado para Rondonópolis. Atendendo a um desejo manifestado em vida, Thayze será cremada e as cinzas serão lançadas ao mar. Não haverá velório no município.
Familiares agradeceram as manifestações de carinho e solidariedade recebidas e pediram respeito à decisão, destacando que a trajetória, a história e a memória da empresária seguirão vivas entre amigos, familiares e pessoas que conviveram com ela.