Na noite deste sábado (23), dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos em Campinápolis, no Mato Grosso, por porte ilegal de armas. A ação da Polícia Militar do 13º Comando Regional resultou na apreensão de um arsenal que incluía duas pistolas, um fuzil, uma espingarda, uma carabina e 364 munições de diferentes calibres.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante abordagem na rodovia MT-110, os policiais flagraram dois homens em um veículo Celta trafegando em alta velocidade, que não respeitaram a barreira policial. De imediato, os militares iniciaram o acompanhamento do veículo.
Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Alguns quilômetros adiante, a equipe policial conseguiu interceptar o veículo e abordar os suspeitos. Durante a revista, os policiais encontraram um arsenal considerável: duas pistolas, um fuzil, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 28 e 364 munições de diversos calibres, além de carregadores e equipamentos eletrônicos de comunicação.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos têm antecedentes criminais em Confresa e Nova Xavantina e estariam ligados a uma facção criminosa. Ambos informaram ser naturais de São Joaquim.
Diante do fato, os homens foram encaminhados à delegacia junto com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.