Uma disputa envolvendo herança terminou em violência na tarde deste sábado (27), em Alta Floresta, Mato Grosso. Uma mulher de 33 anos, identificada pelas iniciais J.P.O.A., e o filho adolescente dela foram agredidos ao tentarem acessar uma chácara que integra um processo de partilha familiar.
Conforme o boletim de ocorrência, a propriedade pertence ao espólio dos pais da mulher, falecidos há cerca de oito anos. Recentemente, decisão judicial reconheceu J.P.O.A. como uma das herdeiras do imóvel.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Moradora de Cuiabá, ela viajou ao município no período de fim de ano para visitar familiares e rever a área herdada. Ao chegar ao local, no entanto, foi impedida de entrar por um primo, Alexandre Santos de Oliveira, que reside na chácara.
A situação evoluiu para agressões físicas contra a mulher e o adolescente, que teriam sido atacados com um pedaço de corda. Após a vítima informar que acionaria a Polícia Militar, o suspeito deixou o local.
O caso foi formalizado na Polícia Civil, que ficará responsável pela apuração dos fatos e eventual responsabilização do agressor.