Uma discussão em meio ao consumo de bebida alcoólica terminou em morte na noite desta terça-feira (18), em Cuiabá. Gelilto Santos da Silva, de 40 anos, foi encontrado sem vida no quarto do casal após denúncia de que teria sido ferido com uma facada pela própria esposa. Segundo a Polícia Militar, a suspeita afirmou que agiu em legítima defesa durante a briga.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência em que, segundo informações repassadas, uma mulher teria agredido o marido com uma facada. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a suspeita próxima à vítima, que estava caída no chão do quarto do casal, já imóvel.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Durante entrevista, a mulher informou que ambos consumiam bebida alcoólica e que uma briga teria se iniciado entre o casal. Ela disse que desferido o golpe de faca para se defender.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, e a médica responsável constatou o óbito no local. A área foi isolada para preservação do local de crime até a chegada dos órgãos competentes.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e recolheu a faca possivelmente utilizada no homicídio.
Diante dos fatos, a suspeita foi detida pela PM e a conduziu à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações.