Uma discussão registrada na madrugada desta quarta-feira (4) terminou em homicídio dentro de um restaurante no centro de Cassilândia, Mato Grosso do Sul. Um homem de 29 anos foi morto após ser atingido por múltiplos golpes de faca, e o principal suspeito, de 30 anos, fugiu antes da chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Civil, vítima e suspeito chegaram juntos ao estabelecimento por volta das 4h da manhã, em um carro branco. Testemunhas relataram que os dois consumiam bebida alcoólica e passaram a discutir logo após entrar no restaurante.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Funcionários afirmaram que a dupla se aproximou do balcão como se fosse fazer um pedido, mas a situação rapidamente saiu do controle. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito ataca o homem. Mesmo ferido, a vítima ainda tentou se deslocar para a parte interna do local, mas não resistiu e morreu ali mesmo.
Reprodução: MidiaMax
Após o crime, o autor fugiu no próprio veículo, deixando para trás um par de chinelos. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, e o corpo foi encaminhado para os procedimentos legais.
As investigações apontaram que, antes do homicídio, os dois já haviam se envolvido em uma briga em uma casa de prostituição da cidade. Segundo a polícia, a confusão teria começado após o suspeito se recusar a pagar despesas no local. Depois disso, eles seguiram juntos para o restaurante onde ocorreu o assassinato.
Ainda conforme a polícia, o suspeito chegou a procurar atendimento médico após a briga inicial, mas deixou o hospital antes de concluir o atendimento. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal seguem em diligências para localizá-lo.
O caso é investigado como homicídio qualificado. Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 190.