O que começou como uma saída comum para se divertir terminou em um crime brutal. O corpo de Erick Matheus de Souza, de 22 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (5), enterrado em uma cova rasa em uma área de mata, próxima ao Residencial Ana Júlia, em Tangará da Serra.
Erick era natural de Vilhena, em Rondônia, e estava na cidade a trabalho. Ele morava em um alojamento da empresa onde prestava serviço e desapareceu no dia 31 de janeiro, após sair para um bar. Desde então, não deu mais notícias.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
As investigações conduzidas pela Polícia Civil avançaram após a apreensão de um adolescente de 15 anos, que confessou participação no homicídio. Em depoimento, o menor indicou o local onde o corpo havia sido enterrado, levando os investigadores até a área de mata.
Durante as diligências, outro adolescente, de 16 anos, também foi apreendido após ser citado como envolvido no crime. O corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta que Erick foi morto por suposto envolvimento com uma facção rival, mas outras hipóteses não são descartadas.
O caso segue sob investigação para identificar outros suspeitos e esclarecer completamente as circunstâncias do assassinato.