Na manhã desta sexta-feira (17), o corpo de Elaine Barbosa de Oliveira, de 59 anos, que estava desaparacida desde quinta-feira (16), foi encontrado ao lado de uma caminhonete Ford Ranger em uma estrada de terra na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar a vítima havia sido vista pela última vez no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 11 horas. Elaine estava desaparecida desde quinta-feira após sair de sua residência no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande e última vez que foi vista foi no bairro 24 de Dezembro.
O cadáver foi localizado no capô da caminhonete, e no local estava escrito: "Agora está pago a dívida". Ainda não se sabe a motivação do crime.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada dos peritos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), juntamente com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já se encontram no local.
Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Caio Albuquerque, existem indicios de que a vítima teria sido torturada, com várias marcas de facadas pelo corpo e olhos arrancados.
"Apresentando várias perfurações por faca, o cenário é de um homicidio com crueldade, provavelmente aconteceu final da tarde, ou na noite de ontem pela forma do corpo [...] ainda é muito prematuro para falar qual foi a causa", disse o delegado.
A polícia trabalha com a hipótese de sequestro seguido de homicídio, mas outras linhas de investigação também estão sendo analisadas.
Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)