Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (24) durante uma operação contra crimes de exploração sexual, no município de Bom Jesus do Araguaia (MT). A suspeita é apontada como responsável por manter outras mulheres em situação de prostituição e cárcere privado.
A ação foi deflagrada após uma denúncia feita pela mãe de uma jovem de 18 anos, que informou que a filha estaria sendo mantida em um estabelecimento na Vila Campinas, contra a própria vontade. Os policiais civis da Delegacia de Ribeirão Cascalheira foram até o local indicado e encontraram a vítima em frente ao imóvel. Com ela, havia uma pequena porção de cocaína, além de pulseiras e fichas usadas dentro do estabelecimento investigado.
A proprietária do local foi detida e levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de rufianismo, quando alguém obtém lucro com a prostituição de outra pessoa. A polícia também investiga os crimes de favorecimento à prostituição, sequestro e cárcere privado.
Após o flagrante, a suspeita foi colocada à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas no esquema e possíveis vítimas.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)