MAIS DE DEZ PASSAGENS CRIMINAIS

Criminoso faccionado morre em troca de tiros com a Força Tática em Cáceres

· 1 min de leitura
Criminoso faccionado morre em troca de tiros com a Força Tática em Cáceres
Reprodução: Montagem/FTN Brasil

Na tarde deste domingo (26), um criminoso ligado a uma facção criminosa, , identificado como Jovane dos Santos Pereira Leite, de 29 anos, morreu na tarde deste domingo (29) após trocar tiros com policiais militares da Força Tática dentro de uma residência no bairro Cavalhada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pela Rua dos Serralheiros, por volta das 16h, quando percebeu o suspeito saindo de um imóvel e escondendo uma arma de fogo na cintura. Ao notar a aproximação da viatura, ele correu para dentro da casa e se trancou em um dos quartos.

Os policiais cercaram o local e ordenaram que Jovane se rendesse, mas ele se recusou. Pouco tempo depois, o criminoso passou a atirar contra a equipe, que revidou. Durante o confronto, ele foi atingido.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que o homem já não apresentava sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme informações levantadas pela polícia, Jovane era morador de Cuiabá e estaria em Cáceres apenas para passar o fim de semana. Ele possuía mais de dez passagens criminais, incluindo envolvimento em homicídio, além de ligação com facção criminosa.

O caso será investigado pela Polícia Civil.