CORPO LOCALIZADO

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto em VG com sinais de execução

· 1 min de leitura
Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto em VG com sinais de execução

O corpo do motorista de aplicativo Francicleiton Pereira Costa, de 40 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (16) na região do Paiaguás, em Várzea Grande. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (15), após o último contato com a família, ocorrido por volta da meia-noite. A informação foi confirmada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Francicleiton foi encontrado nos fundos de uma residência, com as mãos amarradas e evidências de violência. Os indícios iniciais apontam que o crime pode ter sido praticado com o uso de arma branca, além de sinais de que a vítima teria sido parcialmente incendiada.

Ainda segundo o NPD, a identificação da vítima foi feita por familiares, após reconhecimento realizado pela esposa.

Durante as buscas, a Polícia havia localizado um veículo Toyota Etios, ligado ao motorista, em uma área de mata em uma área de mata no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. O automóvel foi encontrado totalmente carbonizado e sem ocupantes, o que intensificou as investigações.

Francicleiton havia sido visto pela última vez no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, onde teria ido buscar um passageiro.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

O caso passou a ser tratado como homicídio consumado e está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As investigações são conduzidas pela delegada adjunta Jéssica Assis, que apura as circunstâncias do crime e a autoria.

Veja também: Polícia investiga desaparecimento de motorista de app após carro ser achado queimado em Cuiabá