VEJA VÍDEO

Corpo de corretora desaparecida é encontrado em Goiás; síndico e filho são presos

· 1 min de leitura
Corpo de corretora desaparecida é encontrado em Goiás; síndico e filho são presos
Reprodução

O mistério em torno do desaparecimento da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, teve um desfecho trágico nesta quarta-feira (28). Após mais de um mês de buscas e investigações, o corpo da vítima foi localizado em Caldas Novas, no sul de Goiás. A informação foi confirmada pelo delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pelo caso.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Daiane estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro de 2025, quando foi vista pela última vez entrando no elevador do condomínio Amethist Tower, onde morava. Imagens de câmeras de segurança mostram a corretora descendo até o subsolo do prédio para verificar uma queda de energia em seu apartamento. Desde então, ela não voltou a ser vista.

0:00
/0:19

Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia Civil prendeu o síndico do condomínio, Cléber Rosa de Oliveira, e o filho dele, Maykon Douglas de Oliveira, suspeitos de envolvimento direto no homicídio. Um porteiro do prédio também foi conduzido coercitivamente para prestar depoimento. Até o momento, a polícia não divulgou se as prisões são temporárias ou preventivas, nem detalhes sobre os interrogatórios.

Cléber já havia sido denunciado pelo Ministério Público em janeiro deste ano por perseguição reiterada contra Daiane, o que levantou ainda mais suspeitas em torno de sua participação no crime. Com o avanço das apurações, o caso deixou de ser tratado como simples desaparecimento e passou a ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, que montou uma força-tarefa para elucidar os fatos.

As investigações seguem em sigilo. A Polícia Civil trabalha agora para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a possível participação de outras pessoas.