Na tarde desta quarta-feira (31), um caseiro de 46 anos, identificado como Jaime Severino, conhecido como “Neguinho”, foi encontrado morto em uma fazenda localizada na zona rural de Pontes e Lacerda, Mato Grosso. A vítima apresentava sinais de violência e foi localizado com as mãos amarradas para trás.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o proprietário da fazenda estranhar a falta de contato com o funcionário ao longo do dia. Diante do silêncio, ele decidiu ir pessoalmente até o local e se deparou com sinais de desordem tanto na casa principal quanto na residência do caseiro.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Durante uma busca pela área, o corpo de Jaime foi localizado nos fundos da sede da fazenda. A cena indicava a ocorrência de um crime, o que levou a PM a isolar o local para preservar possíveis vestígios.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamadas para realizar os procedimentos necessários. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, não há informações sobre suspeitos. As circunstâncias encontradas no local levantam hipóteses como roubo seguido de morte ou execução, que serão analisadas no curso das investigações.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.