Na noite desta terça-feira (2) o Grupo de Apoio do 4° Batalhão de Polícia Militar prendeu um casal, de 27 e 41 anos, suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de um homem na região da Praia Grande, em Várzea Grande.
O crime
O corpo da vítima foi localizado na manhã de terça-feira, às margens de uma estrada de terra, com marcas de tiros e as mãos amarradas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após moradores encontrarem o homem já sem vida.
Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
De acordo com informações da PM, testemunhas relataram que a vítima foi vista pela última vez em um bar, na noite de segunda-feira (1º), quando teria sido levada por pessoas em um veículo Celta. O carro foi identificado durante as diligências, o que levou os policiais até a casa dos suspeitos, em Nossa Senhora do Livramento.
Ao perceber a presença da equipe, o homem tentou fugir e quebrou o próprio celular para evitar acesso às informações, mas acabou sendo detido. Aos policiais, ele confessou integrar a facção Comando Vermelho e disse que a vítima foi “decretada” após ser acusada de estupro.
A companheira dele também foi presa. Segundo a polícia, ela seria responsável pela contabilidade do tráfico de drogas na região e tinha conhecimento do crime.
O casal foi levado à Central de Flagrantes, onde deve responder por homicídio e associação criminosa.