CASO EM INVESTIGAÇÃO

Carro é encontrado queimado em Várzea Grande e motorista de app está desaparecido

· 1 min de leitura
Carro é encontrado queimado em Várzea Grande e motorista de app está desaparecido

Na manhã desta quinta-feira (29), um veículo Hyundai Creta foi encontrado totalmente carbonizado na manhã desta quinta-feira (29), em uma estrada de terra no bairro São Matheus. O veículo foi avistado por um morador que transitava pela região e acionou imediatamente a Polícia Militar. Segundo informações iniciais, o carro pertence a Issac, de 57 anos, motorista de aplicativo e morador de Cáceres, e as circunstâncias do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

O carro foi localizado por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Em seguida, equipes da Polícia Civil iniciaram os trabalhos de perícia e investigação para apurar as circunstâncias do incêndio e o possível vínculo com o desaparecimento do condutor.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

De acordo com as primeiras informações do SBT Cuiabá, o suspeito seria motorista de aplicativo e morador de San Matías, na Bolívia. Ele teria saído da cidade de Cáceres, a cerca de 218 quilômetros da capital, antes de o veículo ser encontrado destruído pelo fogo.

Até agora, não há confirmação oficial se o incêndio tem relação direta com o desaparecimento, nem em quais circunstâncias o carro foi abandonado e incendiado. A polícia trata o caso como investigação em andamento.

A equipe de reportagem tenta contato com familiares do motorista e também ouviu funcionários da empresa onde ele prestava serviço, na tentativa de reunir mais informações que possam ajudar a esclarecer o caso.

O local foi isolado para coleta de vestígios, e novas diligências devem ser realizadas nas próximas horas. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais.