Um acidente registrado na manhã do dia 29 de dezembro, na BR-376, em Ponta Grossa, Paraná, resultou na morte de Samara Prado Martins, de 24 anos, e deixou o marido, Thiago Oliveira Martins, em estado grave. O casal, natural de Dourados (MS), seguia pela rodovia quando o carro capotou no acostamento, no sentido Curitiba–Ponta Grossa.
Após o capotamento, os dois ocupantes deixaram o veículo e acabaram sendo atingidos por um caminhão que trafegava pela pista. Samara não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Samu. Thiago também foi atropelado e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Ponta Grossa, onde permanece internado, conforme informações do Portal UOL.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
A Polícia Rodoviária Federal informou que as causas do capotamento ainda não foram esclarecidas. A área do acidente passou por perícia e o caso segue sob investigação. Os ocupantes do caminhão não se feriram e deverão prestar depoimento à polícia.
O corpo de Samara foi sepultado na terça-feira (30), em Dourados. Recém-casados, Samara e Thiago haviam oficializado a união em novembro. Ela era arquiteta e atuava em um escritório da cidade sul-mato-grossense.