Na manhã desta quinta-feira (5/2), uma cobertura jornalística de um grave acidente ocorrido na BR-163, em Sinop (MT) tomou um rumo inesperado: dois repórteres se envolveram em uma briga física, registrada em vídeos que circulam nas redes sociais.
As imagens mostram Fernando Itamir, do site Sinop Urgente, desferindo socos e pontapés contra Joca de Souza durante a cobertura do acidente. Segundo testemunhas no local, a desavença entre os dois não começou hoje, a discussão teria origem em conflitos anteriores, após Joca afirmar que não teria sido pago por serviços prestados e começar a chamar Itamir de “caloteiro”.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Paralelamente, o acidente que motivou a cobertura mobilizou equipes de resgate no trecho da rodovia. De acordo com relatos e imagens gravadas no local, uma colisão envolvendo uma carreta Volvo, um caminhão DAF e um Hyundai HB20 prata, registrada por volta das 6h desta quinta, deixou quatro pessoas feridas. Felizmente, não houve vítimas fatais.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Nova Rota do Oeste trabalharam no desencarceramento de uma das vítimas presa às ferragens. Outras pessoas foram atendidas no local, com duas encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop e uma transportada pelos bombeiros. Uma das envolvidas recusou atendimento médico por estar aparentemente sem ferimentos graves.Um dos feridos está em estado grave, segundo as primeiras informações.
O episódio gerou repercussão entre moradores e internautas, que compartilham as imagens e debatem a conduta dos profissionais no momento de prestar informação à população.