Um homem identificado como Edipo Matos de Moraes foi morto a golpes de tesoura na última sexta-feira (21) dentro de sua residência em Água Boa, Mato Grosso, após uma discussão durante consumo de bebidas alcoólicas.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível agressão seguida de morte. A esposa da vítima relatou que Edipo havia convidado um amigo para beber em casa e que, durante a reunião, uma discussão física começou entre o casal. O homem que acompanhava a vítima tentou intervir, e a confusão resultou no uso de uma tesoura, atingindo Edipo no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ao lado da cama do casal. O objeto usado no crime não foi encontrado.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Após o crime, o homem fugiu, enquanto a residência foi isolada pela Polícia Civil e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No domingo (23), a Polícia Militar recebeu informações sobre a localização do suspeito no bairro Operário.
Durante abordagem, o homem afirmou que estava tentando separar a briga do casal e que a esposa de Edipo teria cometido o homicídio.
Com base na nova versão, a mulher foi localizada e presa junto com o amigo, sendo conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.