Na noite de sábado (27), um homem de 20 anos foi detido após agredir a própria esposa, a sogra e o filho de apenas 1 ano, em Arenápolis, Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Militar, a criança chegou a ser arremessada ao chão duas vezes e sofreu um soco no rosto.
De acordo com o boletim de ocorrêncai, vizinhos acionaram a polícia por volta das 19h30, após testemunharem as agressões em uma kitnet. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito contido por populares, com ferimentos pelo corpo.
De acordo com relatos, a confusão começou quando a mãe da criança chegou em casa e percebeu escoriações no rosto do filho. Questionado, o homem admitiu ter dado um tapa no bebê, momento em que passou a agredir toda a família. Além da criança, a esposa e a sogra também foram violentamente atacadas.
A idosa sofreu fratura na clavícula e múltiplas escoriações, enquanto a esposa teve ferimentos nos braços e a criança, na face. Todos foram levados ao hospital municipal.
O agressor recebeu atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arenápolis e permanece preso, onde responderá pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.