VEJA VÍDEO DO CRIME

Após ataque por ciúmes, motorista que arrastou mulher e causou amputações é preso

· 1 min de leitura
Após ataque por ciúmes, motorista que arrastou mulher e causou amputações é preso

Foi preso na noite deste domingo (30) o motorista Douglas Alves da Silva, 26 anos, acusado de atropelar e arrastar por mais de um quilômetro Taynara Souza Santos, 31 anos, na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo. Ele foi localizado após trocar tiros com policiais, baleado no braço, recebeu atendimento médico e foi conduzido ao 13º Distrito Policial.

O crime ocorreu na manhã de sábado (29), depois de uma discussão em um bar no Parque Novo Mundo. De acordo com a Polícia Civil, Douglas teria agido por ciúmes ao ver Taynara acompanhada de um amigo. Ele entrou em um Volkswagen Golf preto e avançou contra a vítima. Taynara caiu e ficou presa sob o veículo, sendo arrastada até a Marginal Tietê.

 Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Testemunhas afirmam que o atropelamento foi intencional e que o motorista teria puxado o freio de mão para aumentar a pressão sobre o corpo dela. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque.

A vítima, mãe de duas crianças, foi levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli em estado gravíssimo. Ela passou por cirurgias de emergência e teve as duas pernas amputadas. Apesar da gravidade, está na UTI, sem risco imediato de morte.

A família nega que Taynara tivesse um relacionamento estável com o agressor, descrito como ex-ficante. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial (Jaçanã) e é investigado como tentativa de feminicídio com extrema crueldade.

A Polícia Civil segue reunindo provas, enquanto aguarda a transferência do suspeito para prestar depoimento.

Veja vídeo:

0:00
/0:58