EMBOSCADA FATAL

Adolescente de 13 anos cai em armadilha e sofre queimaduras graves em Sorriso

Paula Valéria, do FTN Brasil
· 1 min de leitura
Adolescente de 13 anos cai em armadilha e sofre queimaduras graves em Sorriso
Reprodução: Nortão MT

Um adolescente de 13 anos foi gravemente ferido após cair em uma emboscada no bairro São Francisco, em Sorriso (MT), na última quinta-feira (13). Ele teria sido atraído por pessoas que acreditava serem amigas e atacado com fogo. A família suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança, após um desentendimento por uma dívida com vizinhos. Devido à gravidade dos ferimentos, o menino deve ser transferido para um hospital em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente foi chamado por uma amiga da mesma idade para brincar. Ao chegar a uma rua próxima de casa, foi surpreendido pelo namorado da garota, de 17 anos, que o aguardava com gasolina. Ao tentar fugir, o menino foi atingido pelas chamas pelas costas.

O pai da vítima, André, afirmou em entrevista ao site JK Notícia que suspeita de uma motivação por vingança. Segundo ele, há uma dívida envolvendo o pai de uma das jovens suspeitas, que teria gerado um desentendimento após a cobrança. Para André, a emboscada pode ter sido uma forma de retaliação.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

O adolescente conseguiu pedir ajuda em um clube nas proximidades e foi socorrido pelo próprio pai, que o levou ao Hospital Regional de Sorriso. Ele sofreu queimaduras no rosto, abdômen, braços e costas, e aguarda transferência para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Abalado, o pai lamentou a violência e questionou a motivação do ataque:

“É devastador para mim como pai. Por que não vieram falar comigo, que sou adulto? Por que atacar uma criança de 13 anos? Ele tem toda uma vida pela frente”, desabafou. “Se eu pudesse trocar de lugar com ele, faria isso mil vezes. São marcas que vão ficar na pele e na memória dele… e na minha também”, completou.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e a família espera providências legais contra os suspeitos. A investigação segue em andamento.